quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LC Bravery Edition Dub 25.Mais que carro.Confira.



Bravery Edition Dub ´´25``
Esse está preparado pra guerra,O Bravery ganhou de tudo,Por fora um vizual muito agressivo entradas de ar em toda lateral do carro,Adesivo indicamdo que ele leva pequenas rodas aro 25,Lanternas traseiras cristais e dianteiras xenom e aconpanhado de meia luz verde,Vidros fumê do mais escuro,Suas laterais foram todas refeitas deichando o carro mais cheio nas laterais,Ganhou para-choques maiores o carro ficou top,Por dentro um belo sistema de som e Dvd Pionner,E Teve motor apimentado com 5 garrafas de nitro Nós,isso mesmo 5 garrafas de nitro Nós de 8 Litros cada,E ainda ganhou um Turbo no motor deichando ele com apenas 495 Cv,Seu motorista que ir para aonde com tantos cavalos afirmo o dono do carro.E o que numca falta e a Top Suspensão Pneumatica de  R$60,000.00 Mil achou barata,Ela equipa o carro deichando ele com belo charme,Ele também tem pequenas rodas aro 25 que custou mais de R$89,900.00.O Carro está em todos os parametros da Lei,Ou seja todo Legal com as leis brasileiras.

LC Bravery Edition Dub ´´25``

Esse carro tem Estilo.Afirma seu Dono chamado Diego de apenas 26 anos de idade,´´Dis também que e jovem de mais para esse carrão...kkkk``

Um comentário:

  1. eu sou fã de carros modificados, o Bravery 24" é meu protetor de tela no Pc, eu gostei desse também, apesar que prefiro os carros que permanecem com o Design mais original como 24", mais e essas rodas hem? tá de parabéns, você poderia desenhar algumas rodas para meus futuros lançamentos, por que eu sou uma negação KK, e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir